Nome do Arquivoordem decrescenteDescrição
alt textVoltar..
alt text2002_resolucao01.pdfDispõe sobre a valorização acadêmica das atividades extra-classe e extra-sede no curso de graduação de Medicina
alt text2002_resolucao02.pdfRegulamenta a concessão dos Prêmios Manoel Victorino e Alfredo Brito, bem como cria oPrêmio Juliano Moreira e regulamenta sua concessão aos formandos do curso de graduação em Medicin
alt text2009_resolucao14.pdfAltera a estrutura departamental da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia e adota outras providências.
alt text2010_resolucao01.pdfAprovada pela Congregacao em 5 de Outubro de 2010 concernente as normas para Consulta a Comunidade da FMB para os cargos de Diretor e de Vice Diretor.
alt text2010_resolucao02.pdfTorna obrigatório o Plano Individual de Trabalho (PIT) e o Relatório Individual de Trabalho (RIT),semestral, pelos Docentes da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia eadota outras providências.
alt text2010_resolucao03.pdfDispõe sobre as normas complementares do concurso público para o ingresso à carreira docente do quadro permanente, no âmbito da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) da Universidade Federal da Bahia" - publicação nesta página dia 20 de Dezembro às 11h:42min.
alt text2011_resolucao03.pdfInclui a participação dos Professores Titulares, Eméritos e Honorários nas reuniões da Congregação da Faculdade de Medicina da Bahia como convidados.
alt text2011_resolucao06.pdfAprova o Regimento do Núcleo de Formação Científica (NFC) da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
alt text2012_resolucao01.pdfAprova regimento da Pós-Graduação em Patologia
alt text2012_resolucao03.pdfAprova regimento da Pós-Graduação em Medicina e Saúde
alt text2013_resolucao02.pdfEstabelece critérios para a realização das cerimônias de diplomação dos alunos de graduação da Faculdade de Medicina da Bahia.
alt text2013_resolucao03.pdfNormatiza o fluxo, periodicidade, acompanhamento e avaliação dos PIT e RIT dos docentes da FMB e adota outras providências.
alt text2014_resolucao01_1.pdfDispõe sobre os Baremas para as provas dos Concursos Públicos para ingresso na Carreira do Magistério Superior da FMB.
alt text2014_resolucao01_2_anexos.pdfAnexos da Resolução 001/2014
alt text2014_resolucao02.pdfAprova Regimento do NBEM
alt text2016_resolucao01.pdfDispõe sobre os Baremas para as provas dos Concursos Públicos para ingresso na Carreira do Magistério Superior da FMB
alt text2016_resolucao02.pdfAprova regimento do NAPP
alt text2020_resolucao01.pdfAprova as normas para reprodução do acervo do Memorial da Medicina Brasileira para publicação em site institucional da FMB.

1 folder - 19 files - 7.27 MB