8 - Como solicitar o histórico escolar?

O Histórico Escolar será emitido apenas em Português.

Prazo de emissão: até 48h úteis

• Alunos ativos ou inativos (formados/desistentes/transferidos) há 1 semestre no curso em que deseja o histórico: Enviar documento de identificação digitalizado (que contenha foto, RG, CPF e naturalidade), número de matrícula (caso lembre) para o e-mail do NAREG: nareg@ufba.br Informar se deseja receber o documento impresso OU on-line.

• Alunos inativos (formados/desistentes/transferidos) há mais de 1 semestre no curso em que deseja o histórico: Enviar documento de identificação digitalizado (que contenha foto, RG, CPF e naturalidade), número de matrícula (caso lembre) e comprovante de pagamento da GRU referente à elaboração do histórico (a GRU deverá ser gerada pelo estudante em https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=f3iKv0kWDdc= - Gerar nova GRU – histórico escolar) para o e-mail do NAREG: nareg@ufba.br). Recomenda-se, para graduados antes de 2018, anexar cópia do Diploma. Informar se deseja receber o documento impresso ou on-line.