IV Colóquio da Vida Estudantil do Acadêmico de Medicina e I Colóquio da Vida Estudantil do Acadêmico de Saúde

O IV Colóquio da Vida Estudantil do Acadêmico de Medicina e I Colóquio da Vida Estudantil do Acadêmico de Saúde é realizado pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Faculdade de Medicina da Bahia, NAPP-FMB-UFBA, em parceria com o Grupo de Pesquisa Observatório da Vida Estudantil, OVE-UFBA/UFRB. 

O evento busca congregar diferentes atores, como docentes, estudantes e técnicos, envolvidos no cotidiano da educação em saúde. A programação é pensada de modo a priorizar à participação estudantil durante o evento, bem como dá destaque a iniciativas protagonizadas por estudantes e coletivos estudantis. 

Nesta edição, vamos discutir temas como a inclusão de estudantes neurodivergentes nos cursos de saúde; ouviremos relatos de experiências de articulação entre arte e formação em saúde; e refletiremos sobre desafios e perspectivas da formação em saúde. 

Contamos com a presença de tod@s!