Nota de pesar - Dr. Carlos Alberto Paes Alves

Com pesar, informamos o falecimento do Dr. Carlos Alberto Paes Alves, professor do Departamento de Anestesiologia e Cirurgia de 1966 a 2009. Tendo feito o Fellowship no Maimonides Medical Center em Nova York  e o doutorado em cirurgia na UFBA, dedicou-se, durante os 43 anos em que exerceu a docência, ao treinamento de estudantes e médicos residentes na área de cirurgia torácica. De temperamento  cordial e afável, cultivou muitas amizades entre seus pares, servidores técnicos e alunos. Deixa viúva, a também professora desta Casa, a Dr.ª Auristela Alves e quatro filhos, com quem a comunidade se solidariza. Devido à crise sanitária que assola o País o sepultamento, realizado no dia 18 de julho,  no Jardim da Saudade, foi restrito a um pequeno grupo de familiares.