Palestras do II Ciclo de Webinários do Complexo HUPES abordarão as metodologias de ensino no Moodle

O próximo debate do  II Ciclo de Webinários do Complexo HUPES será no dia 29 de setembro de 2020, às 18:00 h, e terá como palestrantes o Prof. Lúcio Ramos, docente da Escola de Enfermagem da UFBA, que falará sobre "Uso de metodologia de problematização em processo formativo no Moodle" e a Profa. Mary Sales, Profa Adjunta da UNEB, que abrodará "Metodologias e possibilidades participativas no Moodle: pistas". O evento terá como mediadora a Profa. Amanda Galvão de Almeida, docente da FMB-UFBA.

Destinado a docentes das escolas de saúde da UFBA, tutores e preceptores do Hupes, mas aberto a outras instituições de ensino superior, a iniciativa tem como objetivo promover a discussão de temas relacionados ao ensino na UFBA no contexto da pandemia da COVID-19. Para obter certificação, os participantes deverão ter frequência de 60%, ou seja, participar de três dos cinco webinários.

Link de acesso: https://telessaude.ufba.br/formulario-ao-vivo/