PROEXT lança os Editais PAEXTec e PAEXDoc para 2019

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT), como parte do seu Programa de Apoio à Extensão, lança os Editais PAEXDoc e PAEXTec para 2019.

O Programa de Apoio à Extensão de Servidores Técnico-Administrativos (PAEXTec) e o  Programa de Apoio à Extensão Docente  (PAEXDoc) têm por finalidade promover a prática extensionista dos docentes da UFBA, por meio de apoio a propostas de ações temporárias ou continuadas que desenvolvam processos de produção e/ou difusão de conhecimento, associados às atividades de ensino e pesquisa que promovam articulação da universidade com a sociedade.

Os Editais apoiarão projetos que prevejam ações de extensão nas modalidades “evento”, “curso” e “produto”, isoladas ou integradas na forma de “programas de extensão universitária”, conforme  a Resolução 02/2012 do CAPEX.

Acesse o PAEXDoc 2019 AQUI.

Acesse o PAEXTec 2019 AQUI.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o sediproext@ufba.br.