Protagonismo feminino na UFBA é o tema da próxima Tertúlia Bibliográfica

Nesta terça (29) de setembro, às 19h, a Bibliotheca Gonçalo Moniz - Memorial da Medicina Brasileira promove a sétima edição virtual do seu projeto de extensão "Tertúlias Bibliográficas". Nesta edição o tema abordado será "Protagonismo feminino na Universidade Federal da Bahia", tendo como tertulianas a Dra. Eliane Azevedo, primeira reitora da Universidade Federal da Bahia, e a Dra. Lorene Pinto, primeira diretora da Faculdade de Medicina da Bahia.

As “Tertúlias”, realizadas em parceria com o Grupo de Estudos Interdisciplinares da Raridade Documental e o apoio do Sistema Universitário de Bibliotecas da UFBA, tencionam promover um espaço de debate interdisciplinar em torno de questões de interesse do público especializado e em geral, a partir de produções, performances, trajetórias e itinerários de personagens e instituições, buscando interlocuções com o acervo, a história e as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia.

Acesse através do Canal do Memorial da Medicina Brasileira no YouTube: https://youtu.be/k4BtgzR_NpY

#TertúliasBibliográficas

#bgm188anos