Tertúlia Bibliográfica especial em homenagem aos 150 anos de nascimento do Prof. Gonçalo Moniz

Nesta quinta (08) de outubro, às 19h, o Instituto Bahiano de História da Medicina e Ciências Afins e a Bibliotheca Gonçalo Moniz - Memorial da Medicina Brasileira convidam para uma Tertúlia especial em homenagem aos 150 anos de nascimento do Prof. Gonçalo Moniz Sodré de Aragão (1870-1939).

Esta edição das "Tertúlias Bibliográficas" é realizada sob os auspícios do Instituto Bahiano de História da Medicina e Ciências Afins, em parceria com o Grupo de Estudos Interdisciplinares da Raridade Documental – GEIRD e o apoio do Sistema Universitário de Bibliotecas da UFBA - SIBI-UFBA.

As “Tertúlias” tencionam promover um espaço de debate interdisciplinar em torno de questões de interesse do público especializado e em geral, a partir de produções, performances, trajetórias e itinerários de personagens e instituições, buscando interlocuções com o acervo, a história e as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia.

Acesse através do Canal do Memorial da Medicina Brasileira no YouTube: https://youtu.be/6hokzbmY7Dk

#TertúliasBibliográficas

#bgm188anos