Tese do aluno do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da FMB, Augusto Marcelino Pedreira de Carvalho, foi a vencedora do Prêmio CAPES de Tese 2018 na área de Medicina 1 no Brasil

A tese “PAPEL DA SALIVA DO LUTZOMYIA INTERMEDIA NO DESENVOLVIMENTO DA LEISHMANIOSE CUTÂNEA CAUSADA PELA INFECÇÃO POR LEISHMANIA BRAZILIENSIS" de autoria do aluno Augusto Marcelino Pedreira de Carvalho foi a vencedora do Prêmio CAPES de Tese 2018 na área de Medicina I no Brasil. O Prêmio constitui-se de certificado, medalha e bolsa de pós-doutorado, conforme especificado no Edital nº 16/2018, publicado no DOU de 14/05/2018. O PPgCS parabeniza Augusto e sua orientadora, a Professora Camila Indiani, por essa honrosa premiação.