XVI Seminário Estudantil de Pesquisa

O Núcleo de Formação Científica da Faculdade de Medicina da Bahia (NFC-UFBA) informa que estão abertas as inscrições para o XVI Seminário Estudantil de Pesquisa,a ocorrer em 28 de novembro de 2018, das 17:30 às 20:00 horas, no Anexo I (Professora Rita Lobato Velho Lopes) da Faculdade de Medicina da Bahia. As inscrições presenciais estão sendo realizadas na Coordenação do Anexo I da FMB/UFBA - Canela, 2º andar, no período de 20 a 28 de novembro de 2018. A lista contendo os nomes dos alunos que irão submeter os trabalhos, as salas, os orientadores e a comissão avaliadora já está disponível na Coordenação.

Enfatizamos que todos os alunos deverão participar do Seminário, mesmo que não estejam submetendo trabalho, conforme o item 23 da Instrução Normativa nº 01/2015 NFC/FMB/UFBA, conforme descrito abaixo:

"23. Passa a ser obrigatória a participação de todos os Estudantes no Seminário Estudantil de Pesquisa da FMB-UFBA, matriculados em MED-B12 (Formação Científica I); MED-B15 (Formação Científica II); MED-B18 (Formação Científica III); MED-B24 (Formação Científica IV); MED-B32 (Monografia I); MED-B33 (Monografia II); MED-B51 (Monografia III); e MED-B60 (Monografia IV); ou seja, todos os Estudantes com matrícula em componente do Eixo Científico do currículo médico da FMB-UFBA devem participar das futuras edições do Seminário Estudantil de Pesquisa da FMB/UFBA, já incluso o IX Seminário Estudantil de Pesquisa a ser realizado no período matutino do dia 10 (dez) de julho de 2015."