Nome do Arquivoordem decrescenteDescrição
alt textVoltar..
alt text2002_resolucao01.pdfDispõe sobre a valorização acadêmica das atividades extra-classe e extra-sede no curso de graduação de Medicina
alt text2002_resolucao02.pdfRegulamenta a concessão dos Prêmios Manoel Victorino e Alfredo Brito, bem como cria oPrêmio Juliano Moreira e regulamenta sua concessão aos formandos do curso de graduação em Medicin
alt text2009_resolucao14.pdfAltera a estrutura departamental da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia e adota outras providências.
alt text2010_resolucao01.pdfAprovada pela Congregacao em 5 de Outubro de 2010 concernente as normas para Consulta a Comunidade da FMB para os cargos de Diretor e de Vice Diretor.
alt text2010_resolucao02.pdfTorna obrigatório o Plano Individual de Trabalho (PIT) e o Relatório Individual de Trabalho (RIT),semestral, pelos Docentes da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia eadota outras providências.
alt text2010_resolucao03.pdfDispõe sobre as normas complementares do concurso público para o ingresso à carreira docente do quadro permanente, no âmbito da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) da Universidade Federal da Bahia" - publicação nesta página dia 20 de Dezembro às 11h:42min.
alt text2011_resolucao03.pdfInclui a participação dos Professores Titulares, Eméritos e Honorários nas reuniões da Congregação da Faculdade de Medicina da Bahia como convidados.
alt text2011_resolucao06.pdfAprova o Regimento do Núcleo de Formação Científica (NFC) da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
alt text2012_resolucao01.pdfAprova regimento da Pós-Graduação em Patologia
alt text2012_resolucao03.pdfAprova regimento da Pós-Graduação em Medicina e Saúde
alt text2013_resolucao02.pdfEstabelece critérios para a realização das cerimônias de diplomação dos alunos de graduação da Faculdade de Medicina da Bahia.
alt text2013_resolucao03.pdfNormatiza o fluxo, periodicidade, acompanhamento e avaliação dos PIT e RIT dos docentes da FMB e adota outras providências.
alt text2014_resolucao01_1.pdfDispõe sobre os Baremas para as provas dos Concursos Públicos para ingresso na Carreira do Magistério Superior da FMB.
alt text2014_resolucao01_2_anexos.pdfAnexos da Resolução 001/2014
alt text2014_resolucao02.pdfAprova Regimento do NBEM
alt text2016_resolucao01.pdfDispõe sobre os Baremas para as provas dos Concursos Públicos para ingresso na Carreira do Magistério Superior da FMB
alt text2016_resolucao02.pdfAprova regimento do NAPP
alt text2020_resolucao01.pdfAprova as normas para reprodução do acervo do Memorial da Medicina Brasileira para publicação em site institucional da FMB.
alt text2022_resolucao01.pdfAprova os critérios para distribuição de bolsas de monitoria concedidas à FMB/UFBA decorrentes dos Editais da PROGRAD/UFBA.
alt text2022_Resolucao02.pdfAltera o Regulamento das Ligas Acadêmicas da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) da Universidade Federal da Bahia
alt text2023_Resolucao01.pdfEstabelece o cronograma com vistas à composição das listas tríplices para escolha da Diretoria da FMB-UFBA para 2023/2027
alt text2023_Resolucao02.pdfDispõe sobre a apresentação dos Relatórios Anuais de atividades e das Planilhas de Cadastro Anual das ligas acadêmicas institucionalizadas da Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
alt textRegimento Interno da COREME.pdfRegimento Interno da Comissão de Residência Médica (COREME) do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (HUPES) e da Maternidade Climério de Oliveira (MCO) / Faculdade de Medicina da Bahia (FMB).
alt textRegulamento das ligas acadêmicas FMB-UFBA.pdfRegulamento das ligas acadêmicas FMB-UFBA.pdf

1 folder - 26 files - 10.18 MB